UAI

Davi relembra momento chocante no BBB 24: 'Eu não conseguia pensar'

O motorista de aplicativo confessou o momento mais angustiante no programa

Davi Davi - Reprodução/ Globoplay
Redação Observatório dos Famosos clock 16/04/2024 19:36
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta terça-feira (16), é a grande final do BBB 24. Mas nem tudo são boas lembranças. Nesta tarde, Davi relembrou o momento que Leidy jogou suas roupas na piscina.

Leia Mais

'Eu não consegui pensar'

'Eu não consegui pensar. Será que são minhas roupas? Ela jogou minha mala com tudo dentro da piscina. Eu não acreditei', comentou Davi. Eu fui, saí e peguei. Foi aí que a Alane e a Isabelle falaram: a gente vai te ajudar. A cena de eu entrando na água para poder pegar minhas roupas e tirar jogando para fora, foi muito forte aquilo.'

LEIA AGORA: Viih Tube dá o troco em Cariúcha após apresentadora detonar Eliezer

Matteus, que estava na conversa, contou suas impressões do fato. 'Tá louco. Eu vi a hora que ela estava jogando a mochila assim. Eu falei: 'Não acredito que ela está fazendo isso'', comentou. 'Eu acho que é a cena mais forte de toda a minha trajetória', reforçou Davi.

A grande final do BBB 24 contará com todo o elenco do programa, mas não terá atração musical. Davi, Isabelle e Matteus disputam a preferência do público.

O post Davi relembra momento chocante no BBB 24: 'Eu não conseguia pensar' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp