UAI

Paraíso Tropical: Além de Taís, confira mais 3 personagens vão morrer na reta final da novela

Confira os personagens que não chegam vivos até o final da novela

Ivan (Bruno Gagliasso) e Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical Ivan (Bruno Gagliasso) e Taís (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 16/04/2024 11:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Nesta semana, na reprise de Paraíso Tropical, os telespectadores poderão acompanhar uma das cenas mais aguardadas da novela: a morte de Taís (interpretada por Alessandra Negrini). A golpista será encontrada sem vida na residência de sua irmã gêmea, Paula.

Leia Mais

A identidade do assassino permanecerá um mistério até os capítulos finais, quando será revelado que Olavo (Wagner Moura) é o culpado pelo crime. Ele a dopou e a sufocou até a morte depois de deixá-la inconsciente por ter inalado gás de cozinha dentro do apartamento selado.

Contudo, além de Taís, outros 3 personagens importantes da trama também morrerão na reta final de Paraíso Tropical. Confira logo abaixo!

Jader (Chico Diaz)

Jader (interpretado por Chico Diaz) também não sobreviverá até o desfecho de Paraíso Tropical. O cúmplice de Olavo encontrará seu fim no capítulo derradeiro, após participar de mais um esquema do vilão para prejudicar Daniel (interpretado por Fábio Assunção). Durante a trama, eles serão perseguidos pela polícia, e Jader será atingido por um disparo enquanto tenta escapar.

Enquanto Olavo consegue escapar e buscar refúgio junto à mãe, Marion (interpretada por Vera Holtz), Jader é abandonado pelo vilão no meio da rua. Antenor (interpretado por Tony Ramos) o resgatará e chamará uma ambulância para o ajudar, porém, os ferimentos serão fatais, e Jader falecerá a caminho do hospital.

Ivan (Bruno Gagliasso) e Olavo (Wagner Moura)

Os irmãos Ivan (interpretado por Bruno Gagliasso) e Olavo (interpretado por Wagner Moura) também morrem no último capítulo de Paraíso Tropical. Durante uma intensa discussão, um atirará no outro.

Ivan dispara contra Olavo após descobrir que o irmão escondeu a verdade sobre Antenor ser seu pai e também após o vilão admitir ter sido responsável pela morte de Taís.

Mesmo ferido pelo tiro de Ivan, Olavo consegue agarrar a arma para se vingar. Ele então atira de volta contra o irmão, que desfalece nos braços de Antenor.

VEJA MAIS: Paraíso Tropical: relembre o que acontece com Bebel no final da novela

O post Paraíso Tropical: Além de Taís, confira mais 3 personagens vão morrer na reta final da novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp