UAI

Cenas quentes de Paolla Oliveira e Marcello Novaes em 'Justiça 2' repercutem na web

Atuação dos atores chamou a atenção do publico

foto1 Paolla e Marcello - Reprodução/ Globoplay
Redação Observatório dos Famosos clock 12/04/2024 18:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A estreia da série 'Justiça 2' no Globoplay causou agitação nas redes sociais, especialmente devido a uma cena quente protagonizada por Paolla Oliveira e Marcello Novaes. No episódio 4, os atores interpretam o casal Jordana e Egisto, cujo relacionamento se desenvolve a partir de uma trama intensa e cheia de reviravoltas.

Leia Mais

A química entre Paolla e Marcello na tela não passou despercebida pelos telespectadores, que rapidamente compartilharam suas reações online. Comentários elogiosos sobre a atuação dos atores e a intensidade da cena inundaram o ex-Twitter logo após a disponibilização dos episódios.

Veja também: Paolla Oliveira abre o coração sobre relação com Diogo Nogueira e cobranças machistas: 'Me deu espaço'

Na trama, Jordana é uma empresária de sucesso na indústria musical, enquanto Egisto tem um passado como segurança dela. O encontro entre os personagens desencadeia uma relação marcada por paixão e conflitos, mantendo os espectadores ansiosos pelo desenrolar da história.

A repercussão positiva da série evidencia o talento dos atores e a habilidade da produção em criar momentos envolventes e emocionantes, cativando o público e gerando discussões nas redes sociais sobre os desdobramentos dos personagens.

O post Cenas quentes de Paolla Oliveira e Marcello Novaes em 'Justiça 2' repercutem na web foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp