UAI

Autor do remake de 'Dona Beja' desenvolve novela inédita para a Max

Daniel Berlinsky é um dos autores da segunda versão da novela de 1986

Grazi Massafera Grazi Massafera é a protagonista do remake de 'Dona Beja' - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 12/04/2024 12:31
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Daniel Berlinsky, um dos autores responsáveis pelo remake de Dona Beja, da Max (antiga HBO Max), está desenvolvendo uma nova novela para o serviço de streaming.

Leia Mais

Segundo informações do jornal O Globo, o roteirista pretende assinar uma obra contemporânea, diferente da segunda versão do folhetim, que foi produzido originalmente em 1986 pela extinta Rede Manchete, em que assina em parceria com António Barreira.

As gravações de Dona Beja, inclusive, ainda não foram concluídas, e se tornaram alvo de uma série de problemas desde o início, no ano passado. Recentemente, o processo de renegociação de contratos entre os atores do elenco comprometeram ainda mais a conclusão dos trabalhos, que foram adiados novamente, desta vez para maio.

Além de Dona Beja, a Max também desenvolveu Beleza Fatal, sua primeira novela inédita, que será lançada até o segundo semestre deste ano. Além das duas obras já confirmadas, o remake de Pai Herói (1978), da Globo, está em fase de análise para aprovação.

VEJA MAIS: Max vive impasse com exibição de novelas inéditas na TV aberta

O post Autor do remake de 'Dona Beja' desenvolve novela inédita para a Max foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp