Fernando Sabino ganha memorial em Belo Horizonte com programação cultural
Remake de 'Pai Herói' passa por drásticas mudanças para ser aprovada na Max
A nova versão da novela de 1978 está sendo desenvolvida pela neta de Janete Clair (1925-1983)
O projeto do remake de Pai Herói permanece em vigor na Max (antiga HBO Max). A nova versão da novela assinada por Janete Clair (1925-1983) é dada como certa, e foi oficialmente apresentada ao alto escalão do serviço de streaming.
Leia Mais
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, Renata Dias Gomes e Chico Soares foram responsáveis pela entrega da proposta principal. No entanto, como é de se esperar, a releitura provavelmente passará por drásticas mudanças para se adaptar às expectativas solicitadas.
Caso seja aprovada, o remake de Pai Herói deve ser desenvolvido em 40 capítulos, ao contrário dos 178 que foram veiculados na Globo, em sua versão original. A emissora, inclusive, deixou de ter exclusividade sobre os direitos das obras de Janete Clair há alguns anos.
Além do possível reboot, a Max também está em estudo para uma outra novela original - além de Beleza Fatal, que continua em fase de gravação, e estreia até o segundo semestre deste ano, e o remake de Dona Beja, previsto para ser lançado em 2025.
VEJA MAIS: 'Pai Herói': Novela de Janete Clair ganha previsão para iniciar produção do remake
O post Remake de 'Pai Herói' passa por drásticas mudanças para ser aprovada na Max foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.