UAI

Deborah Secco se declara ao ex-marido, Hugo Moura, e intriga fãs: 'Voltaram?'

A atriz reagiu após o ex-marido postar fotos dela nas redes sociais

Hugo Moura e Deborah Secco Hugo Moura e Deborah Secco - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 10/04/2024 11:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última terça-feira, dia 9 de abril, Hugo Moura compartilhou em suas redes sociais, algumas fotos de sua ex-mulher, Deborah Secco. Nos comentários, a atriz rapidamente deixou uma declaração especial ao rapaz, com quem foi casada por 9 anos.

Leia Mais

'Te amo Xe!!! Vcoê é gênio... Ficou lindo', disse a artista, se referindo aos registros feitos por Hugo Moura. Diante da mensagem, fãs ficaram intrigados e passaram a questionar se os dois voltaram.

'Vocês voltaram?', perguntou uma seguidora. 'Vocês são lindos juntos', comentou outra. Já um internauta, comparou o término de Deborah Secco e Hugo Moura com outros casais famosos que se tornaram amigos mesmo após o fim do casamento: 'Mais um ex casal igual Thiaguinho e Fernanda Souza, Sandy e Lucas? O povo tá muito civilizado', disparou.

Fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura

A notícia sobre o fim do casamento de Deborah Secco e Hugo Moura foi divulgada no dia 4 de abril de 2024. No comunicado, entretanto, foi informado que eles já estavam separados há alguns meses.

'Sim, estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública, e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto', comunicou a equipe da atriz.

O post Deborah Secco se declara ao ex-marido, Hugo Moura, e intriga fãs: 'Voltaram?' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp