UAI

Gal Costa conquistou patrimônio milionário antes de casamento com Wilma Petrillo

A herança deixada pela cantora, que morreu em 2022, virou alvo de briga na Justiça

Wilma Petrillo e Gal Costa Wilma Petrillo e Gal Costa - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 03/04/2024 09:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gal Costa teve seu nome como centro de uma briga na Justiça entre seu filho, Gabriel Burgos, e a esposa e ex-empresária, Wilma Petrillo, pela herança deixada após sua morte, que aconteceu em novembro de 2022.

Leia Mais

Paulinho Lima, que foi amigo e até mesmo empresário da saudosa artista, assegurou que ela já era detentora de um patrimônio milionário antes mesmo de engatar o relacionamento com Wilma. A declaração foi feita através de uma publicação no Instagram.

Na ocasião, o amigo de Gal Costa entrou em defesa do filho adotivo da cantora, pelas declarações feitas em entrevista recente concedida ao Fantástico, da Globo. 'A entrevista de Gabriel Costa foi esclarecedora. Não se intimide, garoto! Seu depoimento foi tranquilo e verdadeiro. Vá atrás do que lhe pertence e não se esqueça de que quando sua mãe conheceu essa farsante era milionária, com muitos imóveis e aplicações financeiras', disse.

'Aonde foi parar tudo isso? Uma carreira internacional abortada e sua carreira mal administrada. Para onde foram todos esses milhões? Contas em paraísos fiscais ou em jogatinas? Sua mãe nunca teve senso administrativo. Todo seu talento estava voltado para o palco, para o canto', escreveu Paulinho Lima.

VEJA MAIS: Gal Costa morreu e deixou dívidas acumuladas em quase R$ 1 milhão

O post Gal Costa conquistou patrimônio milionário antes de casamento com Wilma Petrillo foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp