UAI

'Renascer': Verdadeiro assassino do avô de Mariana é descoberto antes de nova tragédia

Fortes emoções acontecerão nos próximos capítulos da novela das nove da Globo

Mariana (Thereza Fonseca) em 'Renascer' Mariana (Thereza Fonseca) em 'Renascer' - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 02/04/2024 10:25
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

As emoções estarão à flor da pele nos próximos capítulos da novela Renascer. Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve, José Venâncio (Rodrigo Simas) vai descobrir quem foi o responsável pela morte de Belarmino (Antonio Calloni).

Leia Mais

+ Bi, atriz de 'Renascer' faz revelações inéditas sobre namoro com outra mulher

Na ocasião, José Bento (Marcello Melo Jr) confessará para o irmão que o pai deles, José Inocêncio (Marcos Palmeira), foi quem matou o avô de Mariana (Theresa Fonseca), com um tiro na cabeça - na primeira fase da trama.

'Eu nunca passei a perna em ninguém nessa vida! E num quero filho meu abrîno a boca pra falá o que num sabe... causa que essas história já me causô muito aborrecimento', dirá José Inocêncio, mediante a acusação que lhe será feita.

'(...) Mariana foi muito bem recebida nesta casa - como faço questão que continue sendo - e, ouvindo o ôtro lado da história, chegô a conclusão que eu num era o bandido que a vó dela tava pintâno..', finalizará o fazendeiro, revoltado, em Renascer.

VEJA MAIS: Renascer: Morte de José Venâncio no remake será diferente da versão original

O post 'Renascer': Verdadeiro assassino do avô de Mariana é descoberto antes de nova tragédia foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp