UAI

Juliette revela luta contra a balança após investir em crossfit: 'Nunca fui magrinha'

A cantora e campeã do 'BBB 21' contou como está se dedicando aos exercícios físicos

Juliette Juliette - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 02/04/2024 09:17
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Juliette abriu o jogo sobre os desafios com a rotina intensa de exercícios, desde que retomou suas atividades com o crossfit. A campeã do BBB 21, que atualmente namora o atleta Kaique Cerveny, comentou como concilia com sua agenda de shows e outros compromissos profissionais.

Leia Mais

Em entrevista à revista Quem, a cantora revelou que procura se exercitar pelo menos uma hora de duas e três vezes por semana. 'Com a agenda corrida, não está sendo fácil, não, mas a gente dá um jeitinho. Tento treinar pelo menos umas três ou quatro vezes por semana, mesmo que seja só uma horinha', disse.

'Nunca fui magrinha'

Juliette, por sua vez, contou ainda que precisou ceder à dieta, mesmo com sua paixão por guloseimas. 'Amo comer e amo doce. Como pelo menos duas vezes na semana muito doce. Nunca fui magrinha, na verdade, eu era uma criança corpulenta. Emagreci depois dos 19 anos e mantive o peso de 55 a 60 kgs e nunca mais voltei, mas cheguei a pesar 72 kg', relembrou.

'A dieta também é importante. Estou procurando manter uma alimentação mais balanceada, com mais nutrientes e menos besteiras, mas sem muita paranoia também', afirmou a ex-BBB.

VEJA MAIS: Juliette se prepara para ter filhos no futuro e comenta ganho de peso após procedimento

O post Juliette revela luta contra a balança após investir em crossfit: 'Nunca fui magrinha' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp