UAI

No Sincerão, Beatriz detona Giovanna: 'Uma planta que o gnomo rega'

A vendedora criticou novamente o comportamento da rival

Beatriz e Giovanna Beatriz e Giovanna - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 01/04/2024 23:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Beatriz, nesta segunda-feira (01) no Sincerão, detonou mais uma vez Giovanna. A vendedora voltou a rebater críticas sobre o seu comportamento na casa.

Leia Mais

'Giovanna, você me colocou no paredão duas vezes seguida. Você sabe como que eu fico muito mal com o paredão, tremo, tudo. Eu sei que você fez pra me desestabilizar, mas não vai conseguir', começou ela.

'Segundo ponto, 'ah gente discutindo foi resolvido'. Eu não quero resolver nada com você, não tenho nada para resolver com você. Pra mim, você é uma planta que o gnomo rega. Porque tudo que você fala, é coisa que as pessoas falam e você sai falando. Você não tira a conclusão própria', prosseguiu.

LEIA AGORA: No ar em 'Renascer', Pedro Neschling aparece sem camisa e coloca legenda ousada

'Falou do meu jeito. Ah, porque você faz questão de deixar claro da onde que você vem com todo o orgulho. Assim como você, como a Pitel, como a Alane. A gente tem que se orgulhar de onde a gente veio, bater no peito e ser o que a gente é', adicionou.

'Uma planta que o gnomo rega'

Por último, Beatriz voltou a chamar a sister de planta. 'Então, pra mim, você não tem posicionamento firme da sua posição. Repete diálogos todo mundo. 'Ah, que Davi manipula'. 'Ah, que o seu jeito incomoda'. Esse é o meu jeito, a minha alegria. Não incomoda ninguém. Não passo por cima de ninguém. E não vou deixar de ser quem eu sou pra você se sentir confortável. Aqui não é um jogo confortável. Eu sou o que eu sou, incomodou, o problema é seu. E eu acho você sim uma planta que gnomo rega', provocou.

O post No Sincerão, Beatriz detona Giovanna: 'Uma planta que o gnomo rega' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp