UAI

MC Guimê se pronuncia sobre dívida na Justiça

Funkeiro resolveu esclarecer sobre notícias de dívida

foto1 MC Guimê - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 01/04/2024 17:47
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Após assumir um novo relacionamento, MC Guimê se viu novamente sob os holofotes das redes sociais devido a uma dívida que veio à tona. O funkeiro decidiu se pronunciar nesta segunda-feira (1), oferecendo mais detalhes sobre o processo legal em curso. Pedindo para deixar o passado para trás, Guimê apelou para que todos focassem no presente, destacando que a vida continua acontecendo.

Leia Mais

A controvérsia em torno da dívida trouxe à tona discussões sobre a vida pessoal do artista, que teve um relacionamento com a cantora Lexa até setembro do ano passado. A reação do público nas redes sociais foi variada, com alguns expressando apoio ao funkeiro, enquanto outros questionavam suas decisões financeiras passadas.

Veja também: MC Guimê diz em podcast que desde criança sonhou em ser famoso

Mesmo diante das críticas e especulações, MC Guimê parece determinado a seguir em frente, enfatizando a importância de focar no presente e deixar os problemas do passado para trás.

'Que deixei dívida para não sei quem, que fulano pagou, que ciclano resolveu... Isso não existe. É um processo judicial e o juiz determinou que tais pessoas estivessem envolvidas. Não fui eu que cheguei e comprei um boné, um carro, uma moto e falei 'segura a responsa, bebê', falou.

O post MC Guimê se pronuncia sobre dívida na Justiça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp