UAI

Flávia Alessandra detona pressão para manter corpo sarado aos 49 anos

A apresentadora é alvo de críticas pela boa forma física nas redes sociais

Flávia Alessandra Flávia Alessandra - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 01/04/2024 09:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Flávia Alessandra, que faz o maior sucesso nas redes sociais pelos cuidados com a saúde, desabafou em torno da pressão que sofre até hoje para manter o corpo escultural, no auge dos seus 49 anos.

Leia Mais

Em entrevista à revista Mensch, a atriz assegurou que sente extremamente satisfeita consigo mesma, e rebateu o excesso de opiniões. 'De fato, essa cobrança pela juventude eterna é muito chata. Vejo amigas que sofrem com comentários na internet. Amores, envelhecer faz parte do processo', disse.

'Minha preocupação é passar por esse processo da melhor forma possível. Cheia de disposição e feliz, que é o que mais importa', contou Flávia Alessandra. Segundo ela, não existe 'noia' com o próprio corpo, e que os cuidados que possui são fazendo exercícios e tratamentos preventivos.

'Não faço nada por obrigação, para responder às expectativas dos outros. É tudo por mim e para mim', afirmou a esposa de Otaviano Costa, que vez ou outra ainda se torna alvo de críticas pelos internautas em virtude do físico.

VEJA MAIS: Flávia Alessandra lembra que chegou a apanhar nas ruas por conta da vilã de 'Alma Gêmea'

O post Flávia Alessandra detona pressão para manter corpo sarado aos 49 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp