UAI

Milton Neves desabafa sobre quadro de depressão após morte da mulher: 'Estou abatido'

O jornalista encerrou suas atividades nas telinhas no ano passado, após saída da Band

Milton Neves Milton Neves - Reprodução/Record
Redação Observatório dos Famosos clock 01/04/2024 09:43
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Milton Neves desabafou em torno do quadro de depressão que enfrenta desde a morte da mulher, Lenice Neves, em virtude de complicações ocasionada por um câncer. Em entrevista ao programa Câmera Record, exibida neste domingo (31), ele abriu o coração acerca do assunto.

Leia Mais

O jornalista vivia uma relação com ela desde 1969. Ela, no entanto, morreu em agosto de 2020, vítima de um câncer de pâncreas. 'Desde 1969, quando a gente começou a namorar, [ela sempre esteve comigo, nos bons e maus momentos]. A Lenice olhou para mim como nenhuma mulher tinha olhado pra mim na vida. O olhar dela ainda está no meu cérebro, na minha mente. Quando ela estava doente, me mandou isso daqui: 'Beijo, vida nova. Amo você, fique com Deus'. Agora ela está com Deus', desabafou ele.

'Estou abatido'

Sincero, Milton Neves afirmou sobre como avalia sua saúde atualmente. 'Eu daria uma nota 6.2. Eu estou muito abatido psicologicamente. Até o Silvio Santos notou. Eu entrei na sala vip, em que o Jassa estava cortando o cabelo dele. Ele [o Silvio] olhou pra mim e disse: 'moço, você está triste'. Eu sei [que está na hora de resistir]', disse.

'Ultimamente, com a depressão forte, eu fico o dia inteiro assistindo televisão', explicou o jornalista. Em tempo, ele anunciou sua saída da Band no ano passado, após 18 anos, em sua terceira passagem pela rede paulista, onde era um dos principais nomes do setor esportivo.

VEJA MAIS: VÍDEO: Milton Neves grava rara aparição de Silvio Santos

O post Milton Neves desabafa sobre quadro de depressão após morte da mulher: 'Estou abatido' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp