UAI

Grávida, cunhada de Michel Teló desabafa sobre depressão: 'Pior da minha vida'

Gabi Luthai está na reta final da primeira gestação, fruto do casamento com Teo Teló

Gabi Luthai e Teo Teló Gabi Luthai e Teo Teló - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 01/04/2024 08:58
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabi Luthai utilizou as redes sociais neste último final de semana, e desmentiu os rumores de que Pietro, seu filho com Teo Teló, teria nascido. A cunhada de Michel Teló, que celebrou mais um ano de vida no sábado (30), comentou sobre o quadro de depressão que sofre em meio a gestação.

Leia Mais

'Oi, gente, tudo bem? Pietro não nasceu. Na verdade, a depressão anda me vencendo nos últimos dias. Nessas horas eu não tenho muito o que fazer, prefiro me isolar. Respirar fundo. Obrigada pelas felicitações', iniciou ela, através do Instagram.

'Pior da minha vida'

'Ironicamente tá sendo o pior aniversário da minha vida, justo num momento tão especial. Tô tentando separar as sensações. Daqui uns dias eu volto, quando eu estiver normal. Agora não tenho muito a somar com vocês. Beijos, Gabi', escreveu a cunhada de Michel Teló, nos Stories.

Em tempo, Gabi Luthai está gestante de oito meses, fruto do casamento com Teo Teló, com quem se casou em 2022, e estão juntos há 10 anos. O anúncio, por sua vez, foi feito em dezembro do ano passado.

VEJA MAIS: Gabi Luthai protagoniza ensaio sensual com irmão de Michel Teló e impressiona fãs

O post Grávida, cunhada de Michel Teló desabafa sobre depressão: 'Pior da minha vida' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp