UAI

Alessandra Ambrosio curte praia no Havaí com amigas

Modelo surgiu de biquíni em novas fotos

foto1 Alessandra Ambrosio - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 29/03/2024 20:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alessandra Ambrosio, renomada supermodelo brasileira de 42 anos, compartilhou momentos de descontração no Havaí com suas amigas, registrando o cenário paradisíaco de Tunnels Beach em suas redes sociais. Sob a legenda 'Vibe havaiana', a beleza natural da modelo e de suas companheiras recebeu elogios entusiásticos dos seguidores.

Leia Mais

A publicação gerou comentários admirativos, destacando a serenidade e a harmonia das amigas em meio à natureza. Alessandra, conhecida por sua pose característica, recebeu reconhecimento pela imagem clássica que transmite, mesmo em momentos descontraídos.

Veja também: De biquíni, Alessandra Ambrosio exibe bumbum pra cima e coleciona elogios

Essa escapada no Havaí marca outro momento de independência para Alessandra, que recentemente celebrou o Valentine's Day apreciando sua própria companhia e compartilhando um ensaio fotográfico sensual em suas redes sociais.

Apesar de seu casamento anterior com o empresário Jamie Mazur, com quem tem dois filhos, Anja Louise e Noah Phoenix, Alessandra está atualmente em um relacionamento com o modelo americano Richard Lee, tendo sido flagrados juntos em demonstrações públicas de afeto, apesar de rumores de separação no passado.

O post Alessandra Ambrosio curte praia no Havaí com amigas foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp