UAI

Juan Paiva revela sobre ciúmes da esposa com cenas quentes em 'Renascer'

O ator da Globo é casado com Luana Souza, e são pais de uma menina

Juan Paiva, Analice e Luana Souza Juan Paiva, Analice e Luana Souza - Reprodução/Instagram - Montagem
Redação Observatório dos Famosos clock 29/03/2024 17:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Juan Paiva, que atualmente está no ar como João Pedro, um dos destaques da novela Renascer, da Globo, abriu o jogo sobre como avalia o sucesso do personagem, e como a esposa, Luana Souza, com quem vive um relacionamento há 10 anos, reage às cenas quentes que ele protagoniza.

Leia Mais

Em entrevista à revista Quem, o ator afirmou que atualmente, a mãe de sua filha, Analice, de 9 anos, não dá mais importância. 'No início, ela não entendia muito, batia um desconforto, mas hoje ela já entende. A gente não discute por isso. Estamos juntos há 10 anos, a gente se conheceu na escola', disse.

Além disto, Juan Paiva contou que sua filha aprendeu a equilibrar a fama do pai entre os colegas da escola, por exemplo. 'Minha filha nem liga (risos). As amigas dela pedem para eu fazer carta para elas e tal. Aí ela fala: 'pai, minha amiga pediu para você fazer uma carta para ela'. E, quando está bolada, me chama pelo nome dos personagens. Fica me zoando', contou ele.

Sucesso na Globo, o ator de Renascer revelou que mesmo sem conseguir sair na rua, sente o peso da fama, até mesmo através do orgulho da mãe, Jacira. 'Minha mãe assiste a novela e pede para eu mandar áudio e fazer vídeo para uma galera. Tudo que ela pede eu sempre atendo. Às vezes, estou dormindo, ela me acorda e fala: 'filho, faz um vídeo para uma amiga minha, manda um áudio para tal pessoa'. Ela gosta dessas coisas. Sente muito orgulho', derreteu-se.

VEJA MAIS: Giullia Buscacio comenta sobre cenas de sexo com Juan Paiva em 'Renascer'

O post Juan Paiva revela sobre ciúmes da esposa com cenas quentes em 'Renascer' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp