UAI

Após críticas, Vivi Noronha fala sobre voltar com MC Poze

Influenciadora rebateu comentários negativos na web

foto1 MC Poze e VIvi - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 28/03/2024 20:40
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

MC Poze e Vivi Noronha protagonizaram um retorno surpreendente ao anunciar a reconciliação em suas redes sociais. Após rumores de que estariam juntos novamente, o cantor e a influenciadora compartilharam uma foto, confirmando o retorno do relacionamento. O clique, marcado por um emoji de coração, evidenciou a retomada da relação, que foi tema de diversos comentários por parte dos seguidores, expressando apoio e surpresa diante da novidade.

Leia Mais

Em meio às especulações e ao retorno à vida pública como casal, ambos enfrentaram críticas e questionamentos sobre a decisão de reatarem. Vivi Noronha, especialmente, não hesitou em rebater as críticas, demonstrando firmeza e autoconfiança em suas redes sociais. Sua postura revelou uma personalidade determinada e destemida, pronta para enfrentar os desafios que a vida pública impõe.

Veja também: MC Poze confirma que será pai pela quinta vez, e revela nome do bebê

A separação do casal em maio de 2021, logo após anunciarem a terceira gestação de Vivi, marcou um período turbulento em suas vidas pessoais. No entanto, a reconciliação parece sinalizar uma nova fase, na qual desejam reconstruir a relação e priorizar o bem-estar da família. Com três filhos em comum, o casal se mantém ligado pela responsabilidade parental e pelo desejo de proporcionar um ambiente estável para as crianças.

Além dos aspectos relacionados à vida pessoal, Vivi Noronha celebrou recentemente a aquisição de uma mansão de luxo no Rio de Janeiro, simbolizando uma grande conquista em sua trajetória. A influenciadora destacou a importância desse marco em sua vida e expressou gratidão pelo progresso alcançado, evidenciando sua determinação em superar desafios e construir um futuro promissor para sua família.

O post Após críticas, Vivi Noronha fala sobre voltar com MC Poze foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp