UAI

'A Terra Prometida': descubra quais personagens vão morrer até o fim da novela

A novela bíblica atualmente está em cartaz nas tardes da Record

Juliana Silveira e Miriam Freeland em 'A Terra Prometida' Juliana Silveira e Miriam Freeland em 'A Terra Prometida' - Divulgação/Record
Redação Observatório dos Famosos clock 23/03/2024 15:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Terra Prometida, que atualmente está em cartaz nas tardes da Record, promete render fortes emoções aos telespectadores até os seus momentos finais. A novela bíblica, exibida originalmente entre 2016 e 2017, possui diversas mortes e assassinatos no decorrer dos capítulos.

Leia Mais

Ao todo, a obra assinada por Renato Modesto possui cerca de 150 capítulos, mas pode sofrer cortes, ou ser esticada, a depender do processo de edição do canal. No decorrer de sua exibição, Einat (Stephannie Mello) é morta por um soldado, em um ataque cananeu no acampamento.

Sumo Sacerdote Eleazar (Bernardo Velasco), filho de Arão (Petrônio Gontijo), também morrerá em A Terra Prometida, após a vitória de Israel sobre o reino de Jerusalém e uma grande passagem de tempo. Após sua perda, Finéias (Rafael Queiroz) assume o lugar do pai no Tabernáculo de Deus.

Aruna (Thais Melchior) também será outra personagem que morrerá. A vilã será encontrada frágil, em uma caverna, por Zaqueu (Ricky Tavares), e acaba morrendo, mas antes disso, pedirá perdão por todas as suas maldades.

Uma das mortes mais aguardas de A Terra Prometida, Kalesi (Juliana Silveira), ainda está prestes a acontecer. A rainha será surpreendida com a aparição de Josué (Sidney Sampaio), e ficará desesperada com a invasão do exército hebreu ao palácio de Jericó. Em um momento de desespero, ela subirá no tanque de cobras para ameaçar os guerreiros, mas, desequilibrada, cairá e será devorada pelas serpentes.

VEJA MAIS: Saiba quando 'A Terra Prometida' chega ao fim na Record

O post 'A Terra Prometida': descubra quais personagens vão morrer até o fim da novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp