UAI

Em tratamento de câncer, rei Charles se pronuncia após diagnóstico de Kate Middleton

Monarca expressou sua solidariedade com a nora

foto1 Rei Charles e Kate - Reprodução/ BBC e Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 22/03/2024 16:55
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O Rei Charles III, que está enfrentando sua própria batalha contra o câncer desde o anúncio de seu diagnóstico em janeiro, expressou publicamente seu apoio à sua nora, a Princesa de Gales, Kate Middleton, após ela revelar que também está em tratamento contra a doença.

Leia Mais

Segundo informações da BBC de Londres, o Rei afirmou estar 'muito orgulhoso de Catherine pela sua coragem em falar como falou' e que mantém 'contato mais próximo com a sua amada nora', conforme declarado pelo Palácio de Buckingham.

Veja também: Vídeo: Kate Middleton é flagrada enquanto faz compras com príncipe William

Em um breve comunicado, o Palácio de Buckingham destacou que tanto o Rei Charles quanto a Rainha Camilla estão comprometidos em oferecer seu amor e apoio a toda a família real neste momento difícil.

Com ambos os membros da realeza britânica enfrentando tratamentos oncológicos simultaneamente, a preocupação e solidariedade se estendem não apenas à família real, mas também à população em geral, que acompanha de perto os desenvolvimentos dessa situação delicada.

O post Em tratamento de câncer, rei Charles se pronuncia após diagnóstico de Kate Middleton foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp