UAI

Banco patrocinador confirma vinda de Madonna ao Brasil

Show da Rainha do Pop é esperado em praia de Copacabana no Rio de Janeiro

foto1 Madonna - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 21/03/2024 16:15
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A espera acabou para os fãs brasileiros de Madonna! Nesta quinta-feira (21), o Banco Itaú, empresa da qual a rainha do pop é garota propaganda, confirmou a tão aguardada notícia em suas redes sociais: 'Brasil, estou chegando em breve', dizia a legenda do post, assinado pela própria Madonna.

Leia Mais

Os rumores sobre a vinda da diva pop ao Brasil começaram a circular em meados de março, quando ela estava em plena turnê The Celebration Tour, celebrando seus 40 anos de carreira. Agora, parece que o país receberá uma apresentação memorável para marcar essa data histórica. Segundo o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, o show será na icônica Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, no dia 4 de maio.

Veja também: Rival de Madonna nos anos 80, Cyndi Lauper é confirmada no Rock in Rio

A reação à possibilidade do show de Madonna no Rio de Janeiro já tomava conta das redes sociais antes mesmo da confirmação oficial. Eduardo Paes, prefeito da cidade, fez algumas brincadeiras sobre o assunto, demonstrando sua empolgação e ansiedade para o evento.

Em um tweet, ele escreveu: 'Estão dizendo por aí que vai ter show da Madonna no Rio. Soube também que seria em Copacabana e de graça. Ou seja, não preciso nem dizer que não tenho ingresso nem área VIP! Pela atenção, obrigado!'. Outro tweet acompanhado de um vídeo da Madonna foi legendado com 'Sinais, fortes sinais'.

O post Banco patrocinador confirma vinda de Madonna ao Brasil foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp