UAI

Andressa Urach revela dificuldades na vida sexual após série de cirurgias

A atriz de conteúdo adulto realizou um combo de procedimentos nos últimos dias

Andressa Urach Andressa Urach - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 18/03/2024 10:38
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Andressa Urach chamou atenção após ter anunciado que realizou uma série de cirurgias na última quinta-feira (14). A ex-vice Miss Bumbum removeu parcialmente quatro costelas, colocou 1 litro de silicone em cada mama e fez lipoaspiração na cintura.

Leia Mais

Em entrevista à revista Quem, a produtora de conteúdo adulto revelou que o novo namorado, Lucas Ferraz, não concordou com a decisão dela em ter realizado os procedimentos, e apontou dificuldades com a vida sexual.

'Ele não gostou. Não queria que eu fizesse, pois acha que meu corpo está perfeito assim. Mas respeitou minha decisão', disse Andressa Urach. Na sequência, a modelo apontou que o sexo, desde que seja feito com cuidado, é liberado após três dias.

'Não há uma regra de prazo para o retorno às atividades sexuais. Depende de cada paciente, está mais relacionado ao conforto e evitar esforços físicos intensos. Mas acho que em três dias já estou dando de ladinho (risos)', contou ela.

VEJA MAIS: Andressa Urach revela condições inusitadas na vida íntima do namoro com ator pornô

O post Andressa Urach revela dificuldades na vida sexual após série de cirurgias foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp