UAI

Aguinaldo Silva quebra o silêncio sobre possível novela inédita na Record

O autor veterano foi dispensado da Globo em meados de 2020

Aguinaldo Silva Aguinaldo Silva - Reprodução/Twitter
Redação Observatório dos Famosos clock 16/03/2024 14:05
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Aguinaldo Silva, que está longe das telinhas desde que escreveu a fracassada e polêmica O Sétimo Guardião (2018), utilizou as redes sociais, e falou sobre a possibilidade de fazer o seu retorno com uma obra inédita. O autor veterano chegou a comentar acerca de uma possível obra inédita na Record.

Leia Mais

Através do X (antigo Twitter), o dramaturgo refletiu sobre o fato de ter sido responsável por diversas novelas de sucesso atemporal - como Vale Tudo (1988), Tieta (1989) e Senhora do Destino (2004) - e cogitou sua volta às novelas, como também uma eventual aposentadoria da função.

'Brincando, brincando, acabei escrevendo dezesseis novelas. E agora? Devo continuar ou é melhor eu me recolher à minha insignificância?', questionou Aguinaldo Silva, que foi recepcionado com diversas opiniões dos seguidores. Um internauta, inclusive, sugeriu que ele desenvolvesse uma novela inédita na Record.

'Escreve uma para a Record', disse o seguidor. Bem-humorado, Aguinaldo brincou ao dar até mesmo título ao projeto: 'Só se for 'Os Últimos Dias de Sodoma'... Já pensou?', escreveu ele, sugestivo.

Projeto inédito engavetado pela Globo

Por falar no assunto, mais recentemente, a Globo engavetou um projeto inédito desenvolvido por Aguinaldo Silva, antes de seu desligamento do canal, em 2020. A obra possuía o título provisório de Três Graças, com o objetivo de ser veiculada no horário das nove, mas foi descartada por ordem do alto escalão da casa.

VEJA MAIS: Ex-aluno de Aguinaldo Silva tenta emplacar duas novelas inéditas na Globo

O post Aguinaldo Silva quebra o silêncio sobre possível novela inédita na Record foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp