UAI

Filho de Gal Costa entra na Justiça e pede investigação sobre morte da cantora

Gabriel Costa, de 18 anos, é filho da cantora, que faleceu em 2022

Gal Costa Gal Costa - Reprodução/Instagram/Camila Alcântara
Redação Observatório dos Famosos clock 14/03/2024 10:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Gabriel Costa, filho da cantora Gal Costa, entrou com uma ação na Justiça, onde solicitou que o corpo da mãe seja exumado, e que seja realizada uma investigação com o objetivo de descobrir a verdadeira causa de sua morte.

Leia Mais

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o jovem, de 18 anos, busca uma avaliação final do que teria provocado a morte da artista, que faleceu em novembro de 2022. A certidão de óbito, por sua vez, alega que ela teve um infarto agudo do miocárdio e já estava doente, com quadro de câncer.

À época, a decisão de enterrar Gal Costa em São Paulo partiu de Wilma Petrillo, que afirma ser viúva da cantora. Gabriel, por ser menor de idade, não pôde interferir, mas hoje buscou os meios judiciários para questionar também os direitos para a herança deixada pela mãe.

A defesa do filho de Gal Costa, por sua vez, alegou que Wilma Petrillo havia sido companheira da cantora por tantos anos, tendo exercido apenas a função de empresária e madrinha do rapaz. De acordo com o argumento, o romance entre as duas ocorreu muitos anos atrás - elas estavam juntas desde 1998.

VEJA MAIS: Os escândalos e homenagens que marcaram um ano da morte de Gal Costa

O post Filho de Gal Costa entra na Justiça e pede investigação sobre morte da cantora foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp