UAI

'Família é Tudo' acumula pior audiência na primeira semana da história da faixa das sete

A novela de Daniel Ortiz sucedeu 'Fuzuê', trama de menor audiência do horário em mais de 50 anos

Nathalia Dill em 'Família é Tudo' Nathalia Dill em 'Família é Tudo' - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 12/03/2024 10:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A primeira semana de Família é Tudo acionou o sinal de alerta dentro da Globo. Isso porque, com a crise insaturada no horário com a antecessora, Fuzuê (2023), a novela foi prejudicada na audiência, e conquistou o menor desempenho por uma obra da faixa em seus primeiros capítulos.

Leia Mais

De acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media, a obra criada e escrita por Daniel Ortiz alcançou apenas 18,6 pontos de média geral em seus primeiros seis capítulos.

No mesmo período, Fuzuê pontuava média de 21,9 pontos em sua primeira semana. As demais antecessoras inéditas e recentes, anotaram médias superiores, como: Vai na Fé (20,1), seguido por Cara e Coragem (22,7) e Quanto Mais Vida, Melhor! (19,9).

Em crise histórica no horário, Família é Tudo terá a difícil missão de recuperar a audiência do horário das sete, que foi drasticamente derrubada ao longo dos últimos meses, e se consolidou como a pior alcançada no horário em mais de 50 anos.

VEJA MAIS: Em crise? Globo não possui projeto de novelas das sete aprovadas para 2025

O post 'Família é Tudo' acumula pior audiência na primeira semana da história da faixa das sete foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp