UAI

MC Mirella rebate seguidores em relação ao peso ganho após gravidez

Funkeira rebateu pessoas que falaram de seu corpo

foto1 MC Mirella - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 07/03/2024 21:01
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

MC Mirella iniciou um tratamento para emagrecer após dar à luz sua filha Serena, em dezembro do ano passado, desafiando seguidores que defendiam a manutenção dos quilos ganhos durante a gestação. A cantora afirmou que se vê acima do peso e compartilhou estar passando por um tratamento com o médico Jonathas Canela.

Leia Mais

Este ressaltou os benefícios do cuidado pós-parto, destacando não ser apenas uma questão estética, mas também uma preocupação com a saúde das mulheres após a gestação.

Veja também: MC Mirella colocar 'aplique' na sobrancelha e impressiona seguidores

A decisão de MC Mirella de buscar tratamento para emagrecer após o parto gerou debate nas redes sociais, com alguns seguidores defendendo a aceitação do corpo pós-gestação e outros apoiando sua decisão de cuidar da saúde e bem-estar.

O médico Jonathas Canela enfatizou a importância de tratar questões de saúde associadas à gestação, como a deficiência de ferro no sangue, que pode afetar a disposição e a autoestima das mulheres. O profissional elogiou a atitude da cantora em procurar cuidados médicos para sua saúde após o nascimento de sua filha.

O post MC Mirella rebate seguidores em relação ao peso ganho após gravidez foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp