UAI

BBB 24: Após punição que levou a casa para o Tá Com Nada, Fernanda recebe 'vômito' e 'alvo'

Confeiteira acabou sendo a pessoa que levou o grupo para o Tá Com Nada

foto1 Fernanda - Reprodução/ Globoplay
Redação Observatório dos Famosos clock 07/03/2024 18:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Na última quarta-feira (6), durante a festa do Líder de Lucas Henrique no BBB 24, Fernanda protagonizou um momento que gerou repercussão na casa. Ao ser flagrada com bebida alcoólica na área do confinamento, a confeiteira recebeu uma advertência do monitor da área externa e foi penalizada com a perda de 50 estalecas, levando todos os participantes para o grupo Tá Com Nada.

Leia Mais

A situação se intensificou na manhã seguinte (7) durante o Queridômetro, quando Fernanda recebeu um emoji de vômito de Davi, enquanto Alane, Beatriz e Matteus atribuíram a ela um emoji de alvo.

Veja também: BBB 24: Web fica revoltada com Davi, após ele dar a entender que não conhece Juliette

Em um claro revide, Fernanda devolveu o emoji de alvo para Alane, Beatriz e Matteus, enquanto para Davi, a vendedora optou por atribuir um emoji de carinha de nojo.

No Tá Com Nada, os participantes recebem alimentos de uma dieta rigída, contendo apenas arroz, feijão, leite e ovos. Além de ter goiabada como única fonte de açúcar deles.

O post BBB 24: Após punição que levou a casa para o Tá Com Nada, Fernanda recebe 'vômito' e 'alvo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp