UAI

Autores do remake de 'Dona Beja' desenvolvem novela inédita na HBO Max

Daniel Berlinsky e António Barreira são autores do folhetim que será estrelado por Grazi Massafera

Grazi Massafera Grazi Massafera em 'Dona Beja' - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 07/03/2024 09:30
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Dona Beja, futura novela da HBO Max, ou Max, como também é conhecida, continua em rimo avançado de gravações. Apesar de terem sido estendidas, a previsão é de que o folhetim seja lançado apenas no ano que vem.

Leia Mais

Daniel Berlinsky e António Barreira, autores da nova versão do folhetim, que será estrelado por Grazi Massafera, trabalham no desenvolvimento de uma nova novela para o serviço de streaming, segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7.

Apesar das expectativas, o tema da obra ainda é mantido em segredo. A dupla de autores, incluisve, que são compostos por um brasileiro e um português, receberam elogios positivos no setor interno, e por atenderem fielmente aos requisitos exigidos pela Max para Dona Beja.

Recentemente, o folhetim precisou ter suas gravações estendidas, 'porque tem muita coisa ainda pra fazer'. No entanto, a problemática com o elenco da novela é justamente a política de contratação, que é por obra, e alguns nomes já teriam fechado novos trabalhos.

VEJA MAIS: Grazi Massafera revela dificuldades com cenas de sexo nos bastidores de 'Dona Beja'

O post Autores do remake de 'Dona Beja' desenvolvem novela inédita na HBO Max foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp