UAI

Preta Gil diz quando chegou ao limite e decidiu colocar fim do casamento

Cantora desabafou sobre o fim do seu casamento

foto1 Preta Gil - Reprodução/ Cultura
Redação Observatório dos Famosos clock 06/03/2024 19:34
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A participação de Preta Gil no especial 'Fala Femininas' revelou detalhes dolorosos de seu relacionamento e levantou debates sobre o papel das mulheres em relacionamentos abusivos. A cantora, durante seu tratamento contra o câncer de intestino, descreveu uma situação em que se viu abandonada por seu então marido, Rodrigo Godoy, em um momento crucial. A atitude de Godoy de sair do hospital durante o tratamento de Preta gerou uma crise de hipertensão na cantora, que culminou na decisão de pedir o divórcio.

Leia Mais

A história de Preta Gil ressalta a importância do autocuidado e do empoderamento feminino na tomada de decisões que visam o bem-estar e a saúde emocional. Ao se recusar a aceitar um comportamento desrespeitoso e negligente por parte de seu parceiro, Preta mostra uma postura de autovalorização e autossuficiência. Sua coragem em expor essa experiência também destaca a necessidade de discutir e combater padrões de relacionamento tóxicos que afetam muitas mulheres.

Veja também: Preta Gil fala de experiência de quase morte: 'Fui ressuscitada pelos médicos'

O especial 'Fala Femininas', apresentado por Paolla Oliveira e Taís Araujo, promete abordar uma variedade de questões pertinentes ao universo feminino, incluindo histórias de superação e resiliência como a de Preta Gil. Ao colocar luz sobre experiências pessoais de mulheres influentes, o programa incentiva a reflexão e o diálogo sobre temas importantes para a sociedade.

A direção do especial, a cargo de Antonia Prado, e a autoria de Veronica Debom e Isabela Aquino indicam um enfoque sensível e inclusivo, que busca amplificar as vozes das mulheres e promover a igualdade de gênero. A narrativa de Preta Gil, assim como outras histórias compartilhadas no programa, contribui para uma maior conscientização sobre questões relacionadas aos direitos das mulheres e para a construção de uma sociedade mais justa e equitativa.

O post Preta Gil diz quando chegou ao limite e decidiu colocar fim do casamento foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp