UAI

Com câncer raro, vocalista do Molejo é internado com fortes dores

Anderson Leonardo está internado desde o final de fevereiro

Com câncer raro, vocalista do Molejo é internado com fortes dores Reprodução: Redes sociais
Camile Brito - Especial para o Uai clock 06/03/2024 18:07
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, foi internado após o Carnaval, em razão às fortes dores decorrentes do câncer inguinal. A confirmação veio após a divulgação de um vídeo nas redes sociais no qual ele aparece recebendo comida de dona Jorgélia, sua mãe, em uma cama de hospital.

Leia Mais

Em entrevista para a Quem, a assessoria afirmou que Leonardo está em observação para realizar uma bateria de exames devido ao tratamento oncológico referente a um câncer inguinal, do tipo raro, localizado na região da virilha, que afeta o pênis e o ânus.
O cantor foi hospitalizado no final de fevereiro após passar mal um show: “Ele teve um quadro de fortes dores, e por conta disso a junta médica optou pela internação para tratamento. Infelizmente ainda não temos informações exatas, estamos aguardando o resultado dos exames que foram feitos”, contou. A equipe também revelou que os médicos acreditam que as dores estejam relacionadas ao câncer: “Ele fez uma semana de radioterapia. Após essa semana, foi fazer um show no interior do Rio de Janeiro, onde teve essa crise”, concluiu.

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp