UAI

BBB 24: Com expulsão de Wanessa, Globo bate recorde de audiência

Cantora foi expulsa após agredir Davi no programa

foto1 Wanessa - Reprodução/ Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 04/03/2024 17:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24 não apenas causou um alvoroço nas redes sociais e na mídia, mas também teve um impacto significativo na audiência do programa. A edição que trouxe à tona a denúncia de Davi Brito e a subsequente desclassificação da cantora foi transmitida no sábado (2) e alcançou um impressionante índice de 21,9 pontos na Grande São Paulo, representando a melhor audiência do fim de semana nesta temporada do reality show.

Leia Mais

De acordo com dados da Kantar Ibope divulgada pelo Notícias da TV, a reviravolta não só assegurou à Globo a liderança isolada no horário, mas também proporcionou um pico de 24,3 pontos e uma participação de 40,5% dos televisores ligados na faixa horária, o que consolidou o programa como o mais assistido do dia.

Veja também: Wanessa Camargo faz primeira postagem após ser expulsa do BBB

Enquanto isso, a concorrência ficou bastante atrás, com a Record alcançando 3,3 pontos, o SBT com 2,5 e a Band com 1,4 pontos. Este episódio não só marcou o melhor sábado do BBB desde 23 de abril de 2022, quando a temporada anterior chegava ao seu ápice, mas também registrou o maior público da temporada atual desde 19 de janeiro, data em que Vanessa Lopes optou por deixar o programa ao apertar o botão de desistência.

A polêmica envolvendo a expulsão de Wanessa Camargo, combinada com o enredo dinâmico do reality, certamente capturou a atenção dos telespectadores e gerou um aumento notável na audiência, demonstrando o poder do entretenimento televisivo em criar momentos de grande repercussão e engajamento público.

O post BBB 24: Com expulsão de Wanessa, Globo bate recorde de audiência foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp