UAI

Regis Danese revela trauma após grave acidente de carro: 'Muito forte'

Artista sofreu um acidente de carro em agosto de 2023

Regis Danese Regis Danese - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 29/02/2024 12:23
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O cantor Regis Danese, de 50 anos, relembrou através de suas redes sociais nesta semana, o grave acidente de carro que ele sofreu em agosto de 2023. Na época, ele chegou a ficar 19 dias internado após sua caminhonete ser atingida por um caminhão na Rodovia BR153.

Leia Mais

Cerca de seis meses após o ocorrido, o cantor gospel revelou que ficou com alguns traumas por conta do acidente. 'Ainda estou me recuperando do acidente que me deixou muito traumatizado e também estou me recuperando a cada dia fisicamente. Tudo nessa vida passa, o sofrimento também é passageiro', afirmou.

Na sequência, Regis pediu para que seus seguidores continuem orando por sua plena recuperação: 'Só orem por mim para que Deus me restabeleça por completo', pediu.

'Sei que Deus me livrou da morte, eu sei, não estou murmurando, só preciso de um tempo maior para me recuperar. A pancada foi muito forte, mas irei superar tudo isso, em nome de Jesus', completou.

Na época do acidente, o artista sofreu fraturas em três costelas, no tórax e no punho.

O post Regis Danese revela trauma após grave acidente de carro: 'Muito forte' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp