UAI

Sam Smith é alvo de ataques por fãs de Anitta após cancelamento de feat: 'Desonesto'

A 'Girl from Rio' confirmou o cancelamento do single com o cantor britânico

Anitta e Sam Smith Anitta e Sam Smith - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 29/02/2024 08:41
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Anitta confirmou os rumores em torno do cancelamento da parceria que lançaria com Sam Smith. A música, que possuía o título de 'I Wanna Be', faria parte do novo disco da cantora, Funk Generation, mas foi engavetada, junto com o clipe que havia sido gravado.

Leia Mais

A cantora confirmou que o artista britânico cancelou o feat do single, e por causa disto, foi necessário uma reformulação no planejamento do disco, que inicialmente seria lançado no próximo mês de março, mas foi adiado.

Após a confirmação, os fãs de Anitta encheram as publicações de Sam Smith de ataques e comentários negativos, no Instagram. Na plataforma, o artista coleciona quase 15 milhões de seguidores.

'Desonesto'

'Tenha respeito e empatia pelo trabalho dos outros!', disparou um. 'Sam, o Brasil está muito decepcionado com você. O que fizeste com a Anitta não pode ser feito. foi injusto e desonesto. Terrível profissional', lamentou outro. 'Na próxima vez tenha mais respeito com o trabalho dos outros, não queria feat com a Anitta era só não ter topado. Perdeu todo meu respeito, respeita nossos artistas brasileiro', lamentou um terceiro.

VEJA MAIS: Sam Smith simula sexo com dançarino durante show na Espanha e detalhe causa

O post Sam Smith é alvo de ataques por fãs de Anitta após cancelamento de feat: 'Desonesto' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp