UAI

Mulher de jogador do Fluminense faz post falando sobre traição e eles param de se seguir

Eles estavam desde 2021 juntos

foto1 Viviane e John - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 28/02/2024 19:50
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

O jogador do Fluminense, John Kennedy, encontra-se no centro de rumores sobre sua vida pessoal, especialmente seu relacionamento conjugal com Viviane Barros.

Leia Mais

Em um post enigmático, Viviane fez alusão à fidelidade, levantando especulações sobre possíveis problemas no casamento. Além disso, o fato de não se seguirem mais nas redes sociais aumentou os questionamentos sobre a situação do casal.

Veja também: Ex-mulher de Marcelo Courrege desabafa após traição com amiga: 'Não vale a pena'

A relação entre John Kennedy e Viviane Barros começou em 2021 e, desde então, tiveram uma filha, Vallentina, que completou um ano em agosto passado. O jogador, que já é pai de um menino, tem uma significativa presença nas redes sociais, com mais de 1,1 milhão de seguidores, enquanto Viviane também tem sua própria base de fãs, ultrapassando os 100 mil seguidores no Instagram.

A incerteza em torno do relacionamento do casal se tornou um assunto de interesse entre os torcedores e a mídia esportiva, especialmente às vésperas de uma partida importante.

O post Mulher de jogador do Fluminense faz post falando sobre traição e eles param de se seguir foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp