UAI

Joaquim Lopes deixa TV Globo após 14 anos de contrato

Artista compartilhou a sua trajetória na emissora

Joaquim Lopes deixa TV Globo após 14 anos de contrato Reprodução: Divulgação
Camile Brito - Especial para o Uai clock 28/02/2024 15:35
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news
Nesta quarta (28), o ator Joaquim Lopes compartilhou pelas redes sociais que está se desligando da TV Globo. O artista ficou 14 anos na emissora.

Leia Mais

Pelo Instagram, o famoso contou sua trajetória na casa: “Assim que me formei no teatro com 21 anos de idade, fiz uma lista de sonhos dentro da profissão. Entre os itens estavam: – trabalhar na TV; – trabalhar na TV GLOBO; – fazer uma novela na TV GLOBO com um personagem fixo; – Fazer uma novela das 9 na TV GLOBO. Entre outros sonhos que iam além dos muros do antigo Projac. Entrei aqui em 2010 e me lembro do dia em que fui assinar meu primeiro contrato na sede de São Paulo.”, começou. O artista seguiu dizendo sobre a emoção que foi ao contar aos pais sobre sua entrada: “Lembro da emoção de contar pros meus pais que a aposta que eles fizeram lá atrás tinha valido a pena. Lembro de ficar sentado no carro sozinho em silêncio, com lágrimas nos olhos, pensando que todos os passos que dei até àquele momento resultaram na concretização daqueles sonhos”. E continuou: “Nesses 14 anos de relacionamento, realizei muito além do que poderia imaginar aqui dentro… De ator migrei pra comunicador com o nosso amado Vídeo Show, voltei a atuar depois do seu fim e hoje me pego sentado em silêncio novamente no meu carro na portaria 3 olhando pra tudo isso com muita gratidão e direcionando esse mesmo olhar pra frente. Que escola. Quanta coisa aconteceu aqui, meu Deus do céu!… Meu pai sempre disse: ‘Nunca feche portas, meu filho!’. Saio hoje daqui com uma lista de sonhos novinha em folha e com a certeza de ter deixado a porta escancarada”.
Por fim, Joaquim agradeceu à Rede Globo e ao público: “Deixo aqui o meu muito obrigado à Globo por tudo que ela me proporcionou, mas principalmente a vocês que estiveram do meu lado esse tempo todo, sendo testemunhas oculares de cadeira cativa dessa minha profissão que pra mim sempre foi e continuará sendo sagrada. Obrigado pelas celebrações, pelas críticas, pelas dicas e principalmente por me deixar entrar um pouquinho na casa de todos. Bora! Vamos que voo!!!! Muita coisa pra acontecer esse ano e nos próximos vindouros. Evoé!”

compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp