UAI

Renascer: 2 mortes e 2 personagens novos movimentam os próximos capítulos da novela

Próximos capítulos da novela prometem grandes emoções

Professora Lu (Eli Ferreira) e Chico das Mortes (Mac Suara Kaidwel) Professora Lu (Eli Ferreira) e Chico das Mortes (Mac Suara Kaidwel) - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 28/02/2024 12:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Os próximos capítulos do remake de Renascer prometem muitas surpresas e emoções ao público! Além da entrada de 2 personagens novos, a novela também contará com duas mortes inesperadas.

Leia Mais

Abaixo, o Observatório dos Famosos reuniu em uma lista, quem chega e quem morre nos próximos capítulos de Renascer. Se você gosta de spoilers, não deixe de conferir!

Novos personagens em Renascer

Professora Lu (Eli Ferreira)

Uma das novas personagens que chega em Renascer, é Professora Lu (Eli Ferreira), uma mulher obstinada e devota à sua missão de educar. Ela será professora na escola da fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) e se tornará grande amiga de João Pedro (Juan Paiva).

Apesar de ser considerada uma pessoa bondosa e paciente, esconde suas origens e seu passado misterioso. Ela aparece pela primeira vez na novela no capítulo desta quinta-feira, dia 29 de fevereiro.

Sandra (Giullia Buscacio)

Quem também chega em Renascer em breve, é Sandra (Giullia Buscacio), filha de Egídio (Vladimir Brichta) e de Dona Patroa (Camila Morgado). A jovem, inteligente e independente, retorna para a fazenda da família depois de ter trancado o curso de direito em Salvador.

Na história, ela vai se envolver com João Pedro (Juan Paiva), filho do inimigo de seu pai. Isso acabará reacendendo uma antiga rivalidade com a família Inocêncio. Além disso, abalará os sentimentos de Mariana (Theresa Fonseca) pelo rapaz. A entrada da personagem está prevista para acontecer no capítulo 44, que irá ao ar no dia 12 de março.

Renascer terá duas mortes em breve

Recentemente, adiantamos 4 personagens importantes que vão morrer até o final de Renascer. Além dos já mencionados, a novela contará com mais duas mortes em breve. Confira!

Chico das Mortes (Mac Suara Kaidwel)

Chico das Mortes (Mac Suara Kaidwel), marido de Inácia (Edvana Carvalho) e pai de Ritinha (Mell Muzillo), morrerá no capítulo de quinta-feira, dia 7 de março. Não se sabe exatamente o que provocará a morte do indígena, já que na primeira versão da novela, em 1993, o personagem interpretado por Grande Otelo, foi uma pequena participação.

Na trama atual, o falecimento ocorrerá logo após o casamento de sua filha com Damião (Xamã). No leito de morte do sogro, inclusive, o rapaz prometerá não deixar ninguém matar José Inocêncio.

Capanga de Egídio (Osvaldo Mil)

Quem também morre em Renascer, é o personagem do ator Osvaldo Mil. Na história, ele interpreta o capanga de Egídio, que foi intermediário na contratação de Damião para matar José Inocêncio. Após desistir do crime, o jagunço, irá assassinar o homem que lhe deu a ordem. No caso, ele dará um fim no capanga de Egídio com várias facadas, sem saber que o verdadeiro mandante foi o coronel. Damião fará isso para provar sua lealdade a José Inocêncio.

VEJA MAIS: Renascer: Saiba como e quando coronel Egídio morre na novela

O post Renascer: 2 mortes e 2 personagens novos movimentam os próximos capítulos da novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp