UAI

Ana Hickmann rasga o verbo sobre Alexandre Correa em meio à briga judicial: 'Abusivo'

A apresentadora e o empresário foram casados por 25 anos

Ana Hickmann e Alexandre Correa Ana Hickmann e Alexandre Correa - Reprodução/Record - Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 28/02/2024 09:24
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Ana Hickmann utilizou as redes sociais na noite desta última terça-feira (27), e desabafou sobre o caso de violência doméstica que sofreu do ex-marido, Alexandre Correa, com quem foi casada por 25 anos.

Leia Mais

Durante uma live feita aos milhares de seguidores no Instagram, a apresentadora abriu o coração acerca do assunto, e lamentou a proporção da situação, que se transformou em uma briga na Justiça contra o empresário.

'Abusivo'

'Infelizmente, muitas mulheres já se relacionaram com homens abusivos. Eu sei que quando se está vivendo uma situação assim parece que não vai ter fim. Mas tem! Encaminhe essa live para alguém que precisa saber disso! Estamos juntas', disse Ana Hickmann, que realizou a denúncia em novembro do ano passado.

Em tempo, recentemente, Alexandre Correa teria solicitado o pedido de uma pensão de R$ 42 mil à Ana Hickmann na Justiça, com o argumento de que ele foi prejudicado ao ser retirado da administração das empresas que tinha em conjunto com a apresentadora da Record.

VEJA MAIS: Alexandre Correa explica por que acredita que Ana Hickmann o traiu com Edu Guedes

O post Ana Hickmann rasga o verbo sobre Alexandre Correa em meio à briga judicial: 'Abusivo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp