UAI

'Vale Tudo': Bella Campos faz teste para um dos papéis principais do remake

A atriz está longe das novelas desde 'Vai na Fé' (2023)

Bella Campos Bella Campos - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 28/02/2024 09:08
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Globo está empenhada em iniciar os trabalhos com o remake de Vale Tudo. A novela, que possui previsão de lançamento para o primeiro semestre do ano que vem na Globo, já conta com alguns nomes cotados para o elenco, e Bella Campos pode integrar o time.

Leia Mais

Segundo informações do jornal Extra, a atriz, que ficou conhecida por ter interpretado a Muda no remake de Pantanal (2022), estaria cotada para interpretar Maria de Fátima Accioli, personagem que foi vivida por Gloria Pires, e se tornou um dos trabalhos mais marcantes da carreira de longa data da atriz.

Longe das novelas desde Vai na Fé (2023), Bella Campos realizou testes para assumir o papel, que é um dos principais da trama. Até então, nada foi definido, tampouco os nomes que assumirão os papéis. Recentemente, inclusive, surgiram especulações de que Adriana Esteves viverá Raquel Accioli, a grande protagonista, que pertenceu à Regina Duarte.

Vale Tudo foi originalmente escrita por Gilberto Braga (1945-2021), Aguinaldo Silva e Leonor Bassères (1926-2004). O remake será adaptado por Manuela Dias, que fará seu retorno ao horário das nove após Amor de Mãe (2019). A obra tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2025, após Mania de Você, de João Emanuel Carneiro, que virá no lugar do remake de Renascer.

VEJA MAIS: Globo bate o martelo e define data de estreia do remake de 'Vale Tudo'

O post 'Vale Tudo': Bella Campos faz teste para um dos papéis principais do remake foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp