UAI

Confira detalhes inéditos do enredo da novela substituta de 'No Rancho Fundo'

Alessandra Poggi é autora da futura novela das seis que estreia no segundo semestre, na Globo

Alessandra Poggi Alessandra Poggi é autora da Globo - Globo/Sergio Zalis
Redação Observatório dos Famosos clock 27/02/2024 12:37
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Alessandra Poggi será a autora responsável pela próxima novela das seis da Globo, que entra em cartaz após No Rancho Fundo, que, por sua vez, estreará em abril, no lugar do remake de Elas por Elas.

Leia Mais

+ 'No Rancho Fundo': Substituta de 'Elas por Elas' resgatará personagens de outra novela

Com o título provisório de Tutti Frutti, o enredo será ambientado na década de 1950, tendo o bairro de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, como pano de fundo, segundo informações do jornal O Globo. A sinopse, inclusive, já havia sido provada pelo alto escalão da emissora, e terá a moda como um dos temas principais.

A previsão de estreia da novela substituta de No Rancho Fundo é para setembro deste ano. Com isto, Alessandra Poggi emplacará seu segundo projeto como autora solo em um período de dois anos.

Em tempo, por volta de 2017, a novelista fez sua estreia como autora em Os Dias Eram Assim, em parceria com Ângela Chaves, e em 2022, escreveu a bem-sucedida Além da Ilusão, sua primeira solo, que teve Larissa Manoela e Rafael Vitti nos papéis principais.

VEJA MAIS: 2024: confira quais serão as próximas novelas inéditas da TV brasileira

O post Confira detalhes inéditos do enredo da novela substituta de 'No Rancho Fundo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp