UAI

Erika Schneider reflete sobre vida de solteira, e diz que vai para festas sozinha

Ex-fazenda falou sobre como anda sua vida sem namorar

foto1 Erika - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 22/02/2024 20:02
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Erika Schneider, ex-dançarina do Domingão, abre o jogo sobre sua busca por um novo relacionamento após o término com Victor Peres. Aos 33 anos, a modelo e influencer enfatiza a importância de evitar homens complicados ou fúteis, buscando alguém que agregue e faça sorrir.

Leia Mais

Com experiências anteriores, incluindo um relacionamento com o ex-BBB Bil Araújo, Erika ressalta a necessidade de crescimento pessoal antes de iniciar um novo romance.

Veja também: Erika Schneider surge com biquíni de fita adesiva e corpão impressiona

Para Erika, encontrar um parceiro que compartilhe momentos felizes e acrescente positivamente à vida é fundamental. Ela destaca sua tranquilidade e falta de pressa para se comprometer novamente, preferindo ficar sozinha a se envolver com alguém que não contribua positivamente.

Apesar de frequentar festas, a ex-participante de A Fazenda admite que flertar tornou-se mais desafiador desde que se tornou mais conhecida, priorizando conexões genuínas em vez de encontros casuais.

O post Erika Schneider reflete sobre vida de solteira, e diz que vai para festas sozinha foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp