UAI

BBB 24: Wanessa e Yasmin Brunet recalculam rota e dão razão para Davi: 'Estava certo'

As sisters passaram a enxergar o baiano com outros olhos

Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Davi Yasmin Brunet, Wanessa Camargo e Davi - Reprodução/TV Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 22/02/2024 09:42
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Recalcularam a rota! Wanessa Camargo e Yasmin Brunet começaram a enxergar Davi com outros olhos no BBB 24. Depois de fazerem muitas críticas ao baiano, as sisters passaram a dar razão para os pensamentos e falas do rapaz.

Leia Mais

Quem acompanha o reality da TV Globo, certamente se lembra do burburinho causado quando Davi, no meio de uma festa, chamou Yasmin em um canto para aconselhá-la sobre as pessoas com quem ela estava andando na casa. Na época, o brother foi mal-interpretado e, tanto a modelo, como a cantora, acreditaram que ele estava falando isso na 'maldade'.

'Estava certo'

Agora, no entanto, parece que Yasmin e Wanessa finalmente compreenderam que a intensão de Davi, era apenas alertá-la, conforme ele já havia justificado anteriormente. As duas chegaram a essa conclusão, após uma conversa com Fernanda. Na ocasião, elas entenderam que o responsável por 'pilhar' toda a situação, foi MC Bin Laden.

'O Davi estava certo em toda situação', disse Wanessa. Yasmin então recordou: 'O Davi me tirou de uma festa, um dia, e falou que gostava muito de mim e que ele estava preocupado comigo lá fora, com a minha carreira, por eu estar andando com os gnomos e eu posso me queimar', disse ela.

Na sequência, elas admitiram ter visto a fala de Davi como uma atitude sem noção, mas que só caíram na pilha da 'maldade', por conta de MC Bin Laden.

VEJA MAIS: Deniziane revela verdadeiro motivo para término com Matteus; entenda

O post BBB 24: Wanessa e Yasmin Brunet recalculam rota e dão razão para Davi: 'Estava certo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp