UAI

Madonna questiona rótulo de Rainha do Pop: 'A monarquia está no passado e eu não'

A cantora também comentou sobre o seu impacto nas novas gerações

Madonna Madonna - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 21/02/2024 21:03
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Madonna, cantora, concedeu uma entrevista exclusiva final do ano passado e compartilhada só nesta quarta-feira (21) pela revista Marie Claire, e questionou o rótulo de Rainha do Pop, que carrega desde a década de 80.

Leia Mais

'A monarquia está no passado e eu não'

'Eles me chamam de rainha do pop. Eu sei que é um elogio. Mas a monarquia está no passado e eu não. Eu não tenho uma idade: tenho todas as idades', desabafou.

LEIA AGORA: Humberto Martins é cotado para 'Mania de Você', próxima novela das 9

Em outro trecho, a cantora reflete sobre seu impacto nas novas gerações. 'Não se trata de quem eu sou, mas de quantas eu sou. Contem minhas conquistas e não o número de anos que vivi neste planeta. Estou sempre me reinventando, para poder continuar sendo eu mesma. Acho que a coisa mais controversa que já fiz foi permanecer. Continuarei hoje, amanhã e pelos próximos 100 anos.'

Recentemente, Madonna chamou atenção após uma foto com o seu namorado, o boxeador Josh Popper, causar alvoroço na web. No registro, o bonitão aparece dando uma encoxada na estrela.

O post Madonna questiona rótulo de Rainha do Pop: 'A monarquia está no passado e eu não' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp