UAI

MC Gui rebate críticas negativas sobre o seu corpo após emagrecer 20 kg: 'Nem eu acredito'

Funkeiro está se preparando para luta

foto1 MC Gui - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 21/02/2024 20:21
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

MC Gui, conhecido cantor de funk, aborda críticas sobre seu corpo enquanto se prepara para uma luta contra Nego do Borel no Fight Music Show 4. Com uma perda de peso significativa, Gui garante estar saudável após perder cerca de 20kg. O artista enfatiza a importância de agir de acordo com seus próprios desejos e sentimentos, ignorando opiniões externas.

Leia Mais

Gui rejeita rumores sobre o uso de drogas para alcançar sua atual forma física, destacando seu compromisso com uma rotina saudável de alimentação e exercícios. 'Eu sou um cara que faço as coisas através do que eu quero, dos meus sentimentos. Jamais vou emagrecer porque o povo está falando que estou gordo ou jamais vou ter que engordar porque estão falando que estou muito magro', falou.

Veja também: Nego do Borel revela que irá comemorar vitória contra MC Gui com a ex do cantor

De maneira franca e humorada, ele desafia estereótipos, reforçando que seu bem-estar não está relacionado a julgamentos alheios. 'Eu me sinto muito bem. Eu perdi 17 kg de balança, fora o que trocamos de massa ruim por massa boa. Então acredito que ficou beirando perto dos 20 kg. Nem eu acredito', disse.

A postura de MC Gui reflete a importância do autocuidado e da autenticidade em meio à pressão social e às expectativas externas. Sua abordagem sincera e descontraída sobre questões de saúde e imagem corporal inspira seus seguidores a priorizarem o que é melhor para si mesmos, independentemente das opiniões alheias.

O post MC Gui rebate críticas negativas sobre o seu corpo após emagrecer 20 kg: 'Nem eu acredito' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp