UAI

Globo define início das gravações da novela substituta de 'Família é Tudo'

A futura trama da faixa das sete será de autoria de Claudia Souto

Atores principais de 'Família é Tudo' Atores principais de 'Família é Tudo' - Divulgação/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 21/02/2024 10:45
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Globo, que lançará sua nova novela das sete, Família é Tudo, no próximo dia 4 de março, no lugar de Fuzuê, já está acertando os detalhes em torno da substituta do folhetim, que entra em cartaz no segundo semestre deste ano.

Leia Mais

Segundo informações do jornal O Globo, a novela, que será criada e escrita por Claudia Souto, será ambientada no Rio de Janeiro, e terá as gravações iniciadas em julho, sob direção de André Câmara - responsável por Amor Perfeito (2023). Além disto, todas as cenas serão rodadas na cidade.

A futura novela das sete, que ainda não possui título provisório, terá como um dos principais cenários uma empresa de ônibus. A grande mocinha será a filha de um motorista, em que a ideia principal é abordar a vida do proprietário, seus familiares, e funcionários da garagem.

Desta forma, Claudia Souto emplacará seu terceiro folhetim como autora solo, sendo a segunda em menos de dois anos. Ela é a responsável por Pega Pega (2017), e a fracassada Cara e Coragem (2022). Inicialmente, Conta Comigo, escrita por Mauro Wilson, havia sido anunciada como a sucessora de Família é Tudo, entretanto, agora, o futuro da obra é incerto.

VEJA MAIS: Saiba detalhes do enredo principal da novela substituta de 'Família é Tudo' na Globo

O post Globo define início das gravações da novela substituta de 'Família é Tudo' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp