UAI

SBT volta atrás e define sobre contratação de Regina Duarte para nova novela

A ex-namoradinha do Brasil estaria cotada para a próxima trama infantil do canal de Silvio Santos

Regina Duarte Regina Duarte - Reprodução/Globo
Redação Observatório dos Famosos clock 21/02/2024 10:14
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Regina Duarte teve seu nome repercutido nas redes sociais, após ser ventilado que ela estaria cotada para o elenco da próxima novela infantil do SBT, que recebeu o título provisório de Anna e Os Gigantes.

Leia Mais

+ Regina Duarte pode retornar à Globo como vilã icônica em remake de 'Vale Tudo'

No entanto, apesar das expectativas pela possibilidade, surgiu um impasse em torno da contratação da ex-namoradinha do Brasil para o elenco do folhetim, que possui autoria de Íris Abravanel, e substituirá A Infância de Romeu e Julieta no segundo semestre deste ano.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, apesar da repercussão causada pelo assunto, as chances da contratação de Regina Duarte são difícieis de acontecer. Dentre alguns dos motivos, a questão do cachê da artista foi um dos parâmetros principais.

Conforme já foi antecipado com exclusividade, aqui no Observatório dos Famosos, a próxima novela do SBT narrará a saga de uma jovem que se chama Anna, é criada em meio à natureza, mas lida com ausência figura paterna, um médico missionário, de quem foi separada, ainda tendo a Amazônica como pano de fundo para a história.

VEJA MAIS: SBT rompe parceria com serviço de streaming após fracasso com novelas infantis

O post SBT volta atrás e define sobre contratação de Regina Duarte para nova novela foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp