UAI

Edu Guedes afirma que venceu ação contra Alexandre Correa na Justiça

Apresentador falou sobre briga com ex de Ana Hickmann

foto1 Edu Guedes - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 20/02/2024 16:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Edu Guedes recebeu uma decisão favorável na justiça contra Alexandre Correa, que havia solicitado sua prisão. No entanto, a defesa de Alexandre nega que Edu tenha obtido qualquer vitória no processo.

Leia Mais

Segundo a assessoria de Edu Guedes, o Ministério Público rejeitou o pedido de prisão movido por Alexandre, e agora este responderá por Denunciação Caluniosa. Entretanto, a assessoria de Alexandre afirma que o pedido de prisão não se relaciona com este processo específico.

Veja também: Edu Guedes reage após pedido de prisão e fala sobre relação com Ana Hickmann

O processo de Alexandre contra Edu pedia não apenas a prisão, mas também uma indenização de R$500 mil, alegando que Edu estava impedindo a convivência de Alexandre com o filho, Alezinho.

Dados exclusivos do portal LeoDias revelam que Alezinho se comunicou com o pai através do celular de Edu, uma evidência usada no processo para argumentar que Edu e Ana Hickmann estavam praticando 'constrangimento ilegal'.

O post Edu Guedes afirma que venceu ação contra Alexandre Correa na Justiça foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp