UAI

'A Infância de Romeu e Julieta': saiba quando vai terminar a novela do SBT

A novela infanto-juvenil, assinada por Íris Abravanel, está no ar desde maio de 2023

Vittória Seixas e Miguel Ângelo, protagonistas de 'A Infância de Romeu e Julieta' Vittória Seixas e Miguel Ângelo, protagonistas de 'A Infância de Romeu e Julieta' - Reprodução / Internet
Redação Observatório dos Famosos clock 19/02/2024 10:52
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Dentre as diversas alterações previstas para a grade de programação a partir de março, o SBT está acertando os detalhes em torno de A Infância de Romeu e Julieta, sua atual novela inédita veiculada no horário nobre.

Leia Mais

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, as gravações da trama assinada por Íris Abravanel já se encontram na reta final, e a previsão de término está encomendada para o mês de setembro, e não em junho, conforme havia sido inicialmente especulado.

Desta forma, a novela substituta de A Infância de Romeu e Julieta, que ganhou o título provisório de Anna e Os Pequenos Gigantes, teve a fase de testes para a formação do seu elenco iniciadas. A expectativa são de que as gravações tenham início nos próximos meses.

O adiantamento em torno da produção oficial da próxima obra infanto-juvenil do canal de Silvio Santos, no entanto, não se tornou um objetivo principal pela emissora, pelo menos no momento.

VEJA MAIS: SBT rompe parceria com serviço de streaming após fracasso com novelas infantis

O post 'A Infância de Romeu e Julieta': saiba quando vai terminar a novela do SBT foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp