UAI

Band monta estratégia para voltar a produzir novelas inéditas após 16 anos

A emissora da família Saad busca parcerias para iniciar as produções

'Água na Boca', última novela produzida pela Band 'Água na Boca', última novela produzida pela Band - Divulgação
Redação Observatório dos Famosos clock 19/02/2024 10:19
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A Band pretende colocar em prática alguns objetivos traçados para 2024. A emissora, que atualmente vive uma boa fase em audiência, e disputa o terceiro lugar com frequência no Ibope da Grande São Paulo, não abandonou a ideia de exibir novelas em sua programação.

Leia Mais

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, a rede paulista reforçou seus planos de retomar a transmissão de folhetins no horário nobre - a faixa em questão foi interrompida no ano passado, após o término de Valor da Vida (2018), da emissora portuguesa TVI.

A preferência do alto escalão da Band, inclusive, é até mesmo de produzir uma obra inédita, com estudos de emplacarem trabalhos com uma produtora que se encarregue do desenvolvimento da possível trama.

Em tempo, a última novela inédita produzida pela Band foi Água na Boca, transmitida entre maio e dezembro de 2008. De autoria de Marcos Lazarini, o enredo foi protagonizado por Rosanne Mulholland e Caetano O'Maihlan, e obteve médias baixíssimas em audiência à época.

VEJA MAIS: 2024: confira quais serão as próximas novelas inéditas da TV brasileira

O post Band monta estratégia para voltar a produzir novelas inéditas após 16 anos foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp