UAI

Mirella Santos fala sobre alterações no corpo após gestação: 'O bucho permanece'

Influenciadora mostrou que o corpo está mudando aos poucos

foto1 Mirella Santos - Reprodução/ Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 18/02/2024 19:00
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

A influenciadora Mirella Santos compartilhou detalhes íntimos sobre sua gestação e pós-parto com os seguidores. Revelou ter ganho cinco quilos durante a gravidez, elevando seu peso para 60 quilos, e agora, após o parto, está com 54 quilos, embora ainda tenha um pouco de inchaço na barriga.

Leia Mais

Além das questões relacionadas ao peso, Mirella tem aberto espaço para conversas sobre a maternidade, mostrando situações do dia a dia após a chegada da filha Luna.

Veja também: Mirella Santos proíbe visita de filha de MC Loma em maternidade

Recentemente, ela compartilhou sua experiência com fraldas no puerpério e até brincou com uma solução inusitada para usar calcinha fio-dental sobre a fralda descartável.

A pequena Luna, fruto do relacionamento de Mirella com o surfista Gabriel Farias, nasceu em fevereiro e já está fazendo sucesso nas redes sociais. Em menos de seis horas após seu nascimento, a bebê alcançou a marca impressionante de um milhão de seguidores no Instagram, mostrando o grande interesse do público em acompanhar a vida da família.

O post Mirella Santos fala sobre alterações no corpo após gestação: 'O bucho permanece' foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp