UAI

Tainá Müller, atriz de 'Bom Dia, Verônica', revela sobre possível nova gravidez

A atriz é casada com o diretor Henrique Sauer e mãe de Martin, de 7 anos

Tainá Müller Tainá Müller - Reprodução/Instagram/Julia Mataruna
Redação Observatório dos Famosos clock 16/02/2024 13:11
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Tainá Müller, protagonista de Bom Dia, Verônica, da Netflix, que estreou sua última temporada nesta última quarta-feira (14), abriu o coração sobre os planos voltados para a vida pessoal após o fim dos trabalhos com a série.

Leia Mais

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a irmã da apresentadora Titi Müller, que é casada com o diretor Henrique Sauer e mãe de Martin, de 7 anos, comentou em torno do desejo de engravidar novamente, aos 41 anos.

Sincera, Tainá Müller confessou que não pretende crescer a família, embora tenha feito o conglamento dos óvulos. 'Acho que vamos ficar no Martin. Mas ainda não tem um 'martelo batido' quanto a isso, me dei até os 45 anos para decidir, congelei óvulos', disse ela.

'Acho que está muito complexo hoje ter mais um filho e administrar toda essa loucura do mundo. Além da profissão estar em um momento muito legal que não queria deixar de aproveitar', explicou a artista, que ainda deu detalhes dos desafios em criar o filho, e conscientizá-lo sobre pautas importantes na sociedade.

'Meu filho ainda é pequeno, mas já está introduzido em consciência de raça, de gênero, já sabe que o mundo para as mulheres é um pouco mais difícil. Eu falo que ele será um homem incrível. Sempre digo que quando ele crescer o mundo será diferente, porque essa é a esperança que eu tenho. Crio ele pra isso, para uma nova Terra', refletiu Tainá Müller.

VEJA MAIS: Tainá Müller protesta contra críticas ao ato de amamentar: 'Afeto líquido'

O post Tainá Müller, atriz de 'Bom Dia, Verônica', revela sobre possível nova gravidez foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp