UAI

Após separação, Jonas Sulzbach faz declaração de amor no aniversário da ex, Mari Gonzalez

O ex-BBB fez um post carinhoso no aniversário da influenciadora

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez - Reprodução/Instagram
Redação Observatório dos Famosos clock 16/02/2024 11:53
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp SIGA NO google-news

Apesar de estarem separados como casal desde outubro do ano passado, Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez continuam muito próximos! Prova disso, são as declarações de amor que os dois trocam nas redes sociais.

Leia Mais

Nesta sexta-feira (16), por exemplo, o ex-BBB fez questão de fazer uma declaração de amor no aniversário da ex. No post, o rapaz ressaltou a boa relação que existe entre eles e afirmou ainda sentir muito amor pela influenciadora.

'E hoje é seu dia! 30 aninhos, hein? Parabéns! Você merece toda felicidade do mundo e tô aqui sempre na torcida para te ver bem, te ver feliz e conquistando seus sonhos. Te amo muito, viu? E tenho certeza que esse será um novo ciclo e muito especial na sua vida. Conte comigo sempre', declarou.

Mari e Jonas ficaram juntos durante 9 anos. Ao gshow, durante o Carnaval, a famosa explicou que, está solteira, mas que continua tendo contato e conversando com Jonas. Ela ainda mencionou o motivo de também ter desejado parabéns ao modelo no último dia 7 de fevereiro.

'Para as pessoas é estranho, né? Você não estar com a pessoa e postar alguma coisa, mas a minha relação com o Jota é uma relação muito além de um relacionamento de namoro. A gente se ama, é muito parceiro, se fala sempre. Então, assim, pode ser que um dia desses vocês vejam a gente junto. A gente vai à casa junto, conversa muito. E eu não podia deixar de dar parabéns para ele hoje. Desejo muito o bem dele e sempre vai ser assim. Não vai mudar', afirmou ela.

VEJA MAIS: 'Eu estou solteira', afirma Mari Gonzalez após boatos de reconciliação com Jonas

O post Após separação, Jonas Sulzbach faz declaração de amor no aniversário da ex, Mari Gonzalez foi publicado primeiro em Observatório dos Famosos.
compartilhe icone facebook icone twitter icone whatsapp